Hugo Passos arrasa em Jiu-Jitsu Brasileiro

II Copa Buffalo BJJ CUP 2016


Hugo Passos conquistou o 1º Lugar em competição de Jiu-Jitsu Brasileiro

Pódio que consagra Hugo Passos

No dia 19 de março, o Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo em Palmela, recebeu a segunda edição da Copa Buffalo Jiu-Jitsu 2016. 

Esta competição foi de âmbito nacional e promovido pela Buffalo Combat Wear, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, este evento apostou na promoção da modalidade junto do grande público.
Já algum tempo que Hugo Passos andava a treinar esta modalidade, na equipa do Guto Vicente Jiu Jitsu Portugal e é Faixa Azul 2°Grau. Fez a sua estreia no Campeonato Europeu que decorreu em Portugal no final do mês de Janeiro, tendo adaptado bem a outro tipo de desporto de combate.

Existe pouca informação sobre o final desta excelente competição em termos organizativos e participativos que foi a II Copa Buffalo BJJ CUP 2016, mas sabemos pelo Facebook do Comendador da Ordem do Infante D. Henriques, que fez questão de informar os seus seguidores que "Hoje estou muito feliz e fiquei 1°Lugar na II Copa Buffalo BJJ CUP 2016 e também estou muito orgulho por meu Prof. Gui Jardim de Oliveira e também grande mestre Guto Vicente"



Foto: Hugo Passos

Comentários

Mensagens populares