Em Saarbruckn prepara-se Qualificações Olímpicas

Concentração Internacional em Saarbruckn na Alemanha


A Seleção Nacional de Luta Livre Feminina partiu para a cidade de Saarbruckn na Alemanha para participar numa concentração internacional de preparação para as classificatórias do Rio 2016.

Seleção Nacional de Luta Livre Feminina partiu para a cidade de Saarbruckn na Alemanha.

Em Saarbruckn, de 28 de março até 8 de abril, as nossas internacionais, Liliana Santos e Vânia Guerreiro, acompanhadas pelo Selecionador Nacional, Mestre Luís Fontes vão aproveitar os 10 dias de concentração internacional para treinar e aprender com os melhores Técnicos internacionais e com atletas de alto nível. 

Ambas as atletas afinam a sua preparação nestas últimas semanas para participarem na primeira, é única, Qualificação Olímpica Europeia em Zrenjanin na Sérvia nos próximos dias 15 a 17 de Abril. 

Apesar de ser a única Qualificação Olímpica Europeia, existem mais duas Qualificações Olímpicas, mas a nível mundial em Ulaanbaatar na Mongólia, de 22 e 24 de Abril e por fim em Istambul na Turquia, de 6 e 8 de Maio.

Hugo Passos não participa neste estágio na Alemanha, mas vai estar na concentração internacional de Greco Romana na Lituânia de 29 de março até 9 de abril.

São três etapas de qualificação difíceis para os Jogos Olímpicos de Verão no Rio de Janeiro no Brasil, mas estamos aqui a apoiar a nossa, já apelidada - por nós - a "Troika HLV - Rumo ao Rio".

Foto: Facebook Liliana Santos

Comentários

Mensagens populares