Competição por Equipas de Cadetes em Teerã

Experiência nova para Cadetes no Yadegar Imam Tournament

Em um novo formato de competição para os lutadores de nível Cadete, o Irão organizou um torneio de formato de duplo encontro este mês em Teerã.



Mais de uma dúzia de países participaram no Yadegar Imam Cup com vários novos lutadores que pela primeira vez tinham uma experiência valiosa no tapete. Competição por Equipas é uma experiência nova para lutadores de cadetes. O formato é destinado a ajudar os lutadores a aprender a trabalhar juntos como uma equipe e ajudar uns aos outros para um objetivo. 

Durante a partida final do estilo livre, olímpicos e mundiais medalhistas do Irão, sentaram-se na cadeira de treinador e orientaram os jovens lutadores da nação anfitriã . Os jovens lutadores estavam motivados e animado, quando viram os seus heróis e campeões a orientar-los durante a partida final.

Duas vezes campeão do mundo Reza Yazdani, vencedor da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2012 Komeil Ghasemi, quatro vezes campeão do mundo Hassan Rahimi e algumas novas estrelas como Seyed Ahmad Mohammadi, Hassan Yazdani e Alireza Karimi sentaram-se na cadeira do treinador pela primeira vez para conduzir os lutadores que estão no início de seu caminho.

Arménia, Azerbaijão (duas equipas), Bielorrússia, Bulgária, Geórgia, Grécia, Iraque, Hungria, Quirguistão, Síria, Ucrânia e três equipes do Irão competiram em quatro grupos em cada estilo livre e greco romana.

O Irão (A) derrotou a Arménia na partida final, Irão (B) e Grécia ficaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente. O Azerbaijão, a Geórgia e a Ucrânia ficaram em quinto-setimo no estilo livre.

Em greco romana, o  Irão (A) bateu o Azerbaijão (A) e levou o título e o Irão (B) derrotou a Arménia e se colocou em terceiro. Quirguistão, Iran (C) e Ucrânia ficaram em quinto-setimo.


Freestyle Results

Final match: Iran (A) 27 – Armenia 11

Third place match: Iran (B) 34 – Greece 7

Fifth place match: Azerbaijan 24 – Georgia 17

Seventh place match: Ukraine 43 – Iraq 2

Ninth place match: Iran (C) 25 – Belarus 15

Greco-Roman Results

Final match: Iran (A) 25 – Azerbaijan (A) 13

Third place match: Iran (B) 22 – Armenia 18

Fifth place match: Kyrgyzstan 31- Iran (C) 14

Seventh place match: Ukraine 27- Bulgaria 16

Ninth place match: Azerbaijan (B) 29 – Hungary 12

Fonte: UWW
Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares