Mayllots com novos regulamentos e novidades

UWW - Atualizações Esquema Uniforme


Como parte de um esforço em curso para modernizar a modalidade de Luta, anunciou a United World Wrestling o regulamentos para os uniformes de competição.



A melhoria principal vem em permitir que as federações nacionais possam honrar as suas cores através de versões claras e escuras do uniforme de competição. O novo regime substitui os uniformes vermelhos e azuis, uma vez-padrão, que fez uma distinção entre nações concorrentes e difícil para alguns fãs.

Cores vermelhas e azuis ainda estão incorporadas a luz e esquema de uniforme escuro.

A alteração uniforme vêm após a recente adoção da Agenda 2020 e as recomendações feitas na sequência da campanha de 2013 do COI para salvar Olympic Wrestling.

"Esperamos que esses ajustes ajudem a gerar ainda mais interesse pela modalidade," disse o presidente UWW Nenad Lalovic. "Nós estamos continuando a inovar nosso desporto e levar a sério as recomendações do COI e as metas de Agenda2020. Seu apoio tem sido vital para este processo. "

As novas diretrizes uniformes entram em vigor para eventos de qualificação olímpica em Ulaanbaatar, Mongólia (22-24 abril) e Istambul (maio 06-08).

Fonte: UWW
Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares