Publicidade: Grupo Doce Lar



GRUPO DOCE LAR

Uma marca de confiança

Tendo atingido 60% de crescimento em 2015, o grupo orgulha-se dos ótimos préstimos que oferece e da confinaça que transmite a quem recorre aos seus serviços, o que levou à conquista de uma carteira considerável de clientes que chegam através de recomendação 

Sediada na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, o Grupo Doce Lar foi fundado em 2005 com o propósito de ser considerado um parceiro de confiança que oferece serviços de excelência nas áreas de compra, venda, permuta, remodelação e mediação de imóveis. Para além do acompanhamento contínuo em todas as fases do processo, a equipa trabalha todos os dias com o objetivo de apresentar as melhores propostas aos seus clientes.

Luís Pinto, o percursor do projeto, fornece uma breve explicação sobre a origem do negócio: “Corria o ano de 2004 quando, em conjunto com um amigo, comecei a vender lotes de terrenos, inicialmente como um passatempo. Como fomos bem-sucedidos, decidimos partir para o mercado de compra e venda de imóveis. Nessa fase, e já com as alterações no mercado imobiliário, decidi criar o Grupo Doce Lar. Felizmente o grupo tem vindo a crescer, daí termos tido a necessidade de alargar a nossa área de atuação para novos setores. A remodelação, por exemplo, foi um complemento que considerei importante para conseguirmos oferecer a casa totalmente de acordo com o gosto do cliente”, revela o gerente.

Atualmente a funcionar com dois estabelecimentos – na Quinta do Conde e Almada –, o grupo irá contar, já a partir de março, com mais três espaços comerciais na margem sul: “O concelho de Sesimbra foi a estrela de arranque da Doce Lar, agora estamos preparados para expandir em Portugal e para outros mercados”, explica.

Tendo alcançado a designação de PME Líder 2015, a empresa demarca-se pelo excelente trabalho e bons resultados: “Os anos da crise, nomeadamente 2012/2013, foram bastante marcantes e profícuos. Neste momento, 60% dos nossos imóveis são vendidos ainda em obra, o que nos dá a possibilidade de desenhar a casa completamente ao gosto do cliente, trabalhando em 3D. Fazemos três orçamentos diferentes, de acordo com a casa e os materiais”, revela o gerente, resumindo ainda os pontos principais de diferenciação: “Somos flexíveis, oferecemos qualidade e grandes oportunidades aos melhores preços”.

A empresa é composta por uma equipa multidisciplinar e extremamente competente que compreende especialistas nas várias vertentes de remodelação de imóveis, nas áreas de financiamento, - através de acordos com entidades bancárias -, angariação, comunicação e comercialização de imóveis, conquistando desta forma os objetivos de conseguir adaptar o resultado final de forma singular e personalizada, oferecer um processo viável e transparente, e adequar cada proposta aos desejos dos clientes. “Sempre tive o cuidado de manter as pessoas que já trabalhavam comigo e que me ajudaram inicialmente, mas a estrutura da empresa tem vindo a aumentar exponencialmente e visamos, muito em breve, ser ainda mais. Hoje contamos com cerca de 20 colaboradores na parte comercial e 80 na construção civil, alguns empreiteiros e outros fixos. No entanto, a nossa preocupação não é ter muitos funcionários, mas sim ter bons profissionais. Sei que os meus trabalhadores «vestem a camisola» Doce Lar porque confiam na marca e nos colegas, e isso é um motivo de grande orgulho”, confessa Luís Pinto.

Para o futuro, o gerente sublinha a importância da expansão dentro e fora do território nacional, visando sempre a diferenciação e liderança: “A grande Lisboa é um mercado de topo onde pretendemos vir a marcar a nossa presença firmemente. No que respeita à internacionalização, temos dois mercados em análise para desenvolver. Para além do aumento da estrutura, iremos manter sempre a qualidade dos serviços”.

Contatos
Luís Carvalho Pinto, Mediação Imobiliária, Lda
AMI: 10266

Quinta do Conde: Praceta Abel Salazar, nº37 A 2975-338 - Sesimbra
Cacilhas: Av. 25 de Abril, 49A 2800-304 - Almada
Telefone: Qta do Conde - 216037806 Almada - 215930278
Telemóvel: Qta do Conde - 918720937 Almada - 916815454
E-mail: docelar@docelar.pt
Site: http://docelar.pt/

Comentários

Mensagens populares