Translate

sábado, 12 de dezembro de 2015

Irão ajuda a América

Acordo de desenvolvimento nas Américas pela Federação do Irão

Durante os Campeonatos do Mundo em Las Vegas a UWW - Américas assinou um acordo de desenvolvimento com a Federação do Irão da modalidade para ajudar esta confederação continental a avançar ainda mais neste desporto na América do Sul e Central.


Segundo o acordo, a Federação Iraniana, liderada pelo Presidente Rasoul Khadem, vai ajudar na promoção e desenvolvimento das Lutas Olímpicas na América através da organização de Campo de Treino em conjunto entre diferentes categorias de idade. O acordo também estabelece que o Irão vai enviar técnicos de todos os estilos para ajudar nesses Campos de Treino de curto prazo. Também ajudará a desenvolver ensinamentos práticos e teóricos para a técnicas de Luta, nutrição, doping, ciência e exercícios de musculação adequados e condicionamento. 

O programa também vai incentivar mais lutadores do Irão a visitar as Américas para participar em Torneios e vice-versa. A contingência iraniana também estarão dispostos a ajudar a fornecer orientação na luta tradicional na América.

Fonte: World Wrestling
Foto: World Wrestling
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal