Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Desvantagem de 10 pontos para a 2ª Mão da Final

Decisão será em casa

RR Brunnen vs RC Oberriet Grabs: 25 - 15

Oberriet Grabs de David Maia com uma derrota na primeira mão da Final da Segunda Liga do Swiss Hutter League, frente ao RR Brunnen.

Primeira mão da Final da Segunda Liga do Swiss Huntter League

Já se sabia que iria ser um encontro bastante difícil, já que o Brunnen tem a particularidade de ser a vencedora da Série Oeste deste Campeonato, sem qualquer derrota até ao momento e foi a única que derrotou o Oberriet Grabs.

David Maia no final do encontro ficou bastante descontente com a Arbitragem, "Poderia arranjar um culpado para o desaire deste sábado à noite, onde a minha equipa perdeu na primeira mão da final por dez pontos de diferença.". Maia afirma que os erros foram muitos e que o árbitro prejudicou em muito o RCOG, mas no entanto, diz que não foi por isso que perdeu. "O árbitro influenciou sim, na distância pontual entre as duas equipas, não posso culpar o Alois Fässler, porque me confessou que seria o seu primeiro encontro nesta Liga.". "Ora, quem o nomeou terá de ser chamado à atenção pois nomear um arbitro estreante para uma final é ser negligente" remata. "Vamos seguir em frente e tentar no próximo sábado despedirmo-nos com uma vitoria perante o nosso publico."

Alois Fässler o árbitro deste encontro, foi adversário no passado como lutador de David Maia em vários encontros internacionais. Um dos quais o seu melhor resultado, um 6º lugar na categoria de 58Kg, no FILA Test Tournament em Faenza na Itália em 1998, onde Maia ficou em 8º, vencido por um dos melhores lutadores de Cuba o Roberto Monzon Gonzalez, 7 vezes Campeão Pan-Americano, 2 Campeonatos do Mundo, 1 Taça do Mundo e duas participações em Jogos Olímpicos, uma Medalha de Prata em Atenas (2004) e um 5º lugar em Beijing (2008).

O Oberriet Grabs prepara agora o combate final em sua casa, com o RR Bunnen e irá apostar forte na sua recuperação de 10 pontos.

De portugal vai os votos de felicidades e força Oberriet Grabs, força David Maia.



Swiss Hutter League

Final - 1ª Mão
RR Brunnen vs RC Oberriet-Grabs: 25 - 15
Final - 2ª Mão
21 de Novembro
RC Oberriet-Grabs - RR Brunnen
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal