Maia no Play-off de acesso à 1º Divisão

Que venha o Play-off

RRTV Weinfelden vs RC Oberriet Grabs: 13 - 24

Sexta e última jornada do Campeonato Nacional de Segunda Divisão da Suiça trouxe mais uma vitória para a Oberriet Grabs equipa do Português David Maia.

Mais um ponto para a equipa do Oberrier Grabs

Já com a garantia de que iria disputar o Play-off de acesso à Divisão principal da Suiça, David Maia aproveitou para colocar todos os seus lutadores menos utilizados e dar mais experiência e fazer descansar os seus melhores lutadores.

Mesmo com muitas alterações na equipa, Oberriet Grabs conseguiu trazer mais uma vitória para casa. Maia ainda pensou que o encontro fosse bastante equilibrado, mas os seus lutadores deram tudo por tudo e acabaram por vencer tranquilamente. "Toda a equipa esteve muito bem e mais uma vez demonstrou uma enorme união entre todos", rematou.

Depois de consolidar o segundo lugar na divisão Oeste, irá agora medir forças com o vencedor da outra divisão a Este, num encontro em duas mão. No play-off estão 4 equipas, as duas primeiras de cada grupo. Os vencedores irão disputar o primeiro e segundo lugares, os outros irão disputar o 3 e 4º lugares respectivamente. O vencedor da segunda liga (2ª divisão) irá enfrentar o ultimo classificado da 1ª liga para ver se sobe à Primeira Liga Suiça, a Swiss Hutter League.

O play-off irá ser disputado contra Sporting Club des Lutteurs de Martigny, uma equipa, como anterior mencionamos, que é a equipa do anterior Presidente da Federação Internacional de Lutas Associadas, atual United World Wrestling, o Raphael Martinetti.

David Maia reagiu em exclusivo para o MLO dizendo que: "Sei que vai ser um encontro bastante renhido. Segundo as informações que me deram Martigny é uma equipa muito forte que têm muitos estrangeiros. Hoje recebi más noticias sobre a minha equipa, duas peças influentes, não vão poder estar presentes, um por lesão e outro por motivos profissionais, ou seja, se já era difícil com a equipa completa sem dois elementos a tarefa estará mais complicada." Não perde a esperança e pensa positivo e refere que "A equipa tem melhorado de jornada para jornada e os lutadores estão a assimilar as minhas ideias e isso é bastante motivante. Vamos ver o que o futuro nos reserva." aponta.

O outro play-off será então disputado pelo TV Ufhusen contra o vencedor do grupo do Português, o RR Brunen.

Tabelle 
Swiss Hutter League
Rank  Clube  Jornadas  Vitórias  Empates  Derrotas Pontos
RS Kriessern601 12
RR Hergiswil403 8
RC Willisau403 8
RR Schattdorf304 6
RS Freiamt304 6
RR Einsiedeln106 2
Tabelle Challenge League Ost
Rank  Clube  Jornadas V  E  D  Pontos
SC Martigny600 12
TV Ufhusen303 6
RS Sense204 4
CO Domdidier105 2
Tabelle Challenge League West
Rank  Clube  Jornadas V  E  D  Pontos
RR Brunnen600 12
RC Oberriet-Grabs402 8
NRC Thalheim105 2
RRTV Weinfelden105 2



Calendário

1ª Jornada 
RC Oberriet Grabs vs RR Brunnen: 16 - 23 

2ª Jornada
NRC Thalheim vs RC Oberriet Grabs: 19 - 21 

3ª Jornada
RC Oberriet Grabs vs RRTV Weinfelden: 21 - 20

4ª Jornada 
RR Brunnen vs RC Oberriet Grabs: 27 - 8

5ª Jornada
RC Oberriet Grabs vs NRC Thalheim: 24 - 13

6ª Jornada
RRTV Weinfelden vs RC Oberriet Grabs: 13 - 24

Play-Off - 1ª Mão
7 de Novembro
SC Martigny vs RC Oberriet Grabs

Play-Off - 8ª Mão
14 de Novembro
RC Oberriet Grabs vs SC Martigny

Comentários

Mensagens populares