Campeonato do Mundo astronómico batendo recordes

Campeonatos do Mundo bateu todos os recordes 

Os números dos Campeonatos do Mundo das Lutas Olímpicas de 2015 bateram todos os recordes.

©Tony Rotundo, United World Wrestling
Este Campeonato atraiu mais de 3 milhões de visitantes para o site da United World Wrestling e mais de 16 milhões de page-views nos seis dias da competição esmagando todos os registos. O tráfego diário de 2,8 milhões, foi o maior tráfego combinado do site dos anos de 2013 ou de 2014.

As empresas de radiodifusão de 16 países transmitiram os campeonatos do mundo, fornecendo ao evento uma audiência mundial estimada de mais de 1 bilião.

O Campeonato Mundial acolheu mais de 800 lutadores de 99 países em seis dias de competição na Arena Orleans, em Las Vegas. Os campeonatos, que foram hospedados pela Federação dos EUA, pela primeira vez desde 2003, foi o primeiro evento de qualificação para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, com 108 atletas de 37 países e 5 continentes ganhando atribuições de classe de peso para a sua nação de origem.

Os campeonatos de 2015 também foram um sucesso no local com o esgotado Arena Orleans, gerando um recorde de 1,1 milhões Dólares, (perto de um milhão de euros) em vendas de ingressos.

Fonte: World Wrestling
Foto: World Wrestling
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares