Simpósio científico nos Campeonatos do Mundo 2015

INWR Simpósio Científico definido para Las Vegas nos Campeonatos Mundiais

A Rede Internacional de Investigadores Wrestling (INWR) voltará a coordenar um simpósio científico nos Campeonatos do Mundo de Lutas Olímpicas 2015 em Las Vegas.


Trabalhando com a Federação dos EUA e com a Comissão Científica da United World Wrestling, levam a cabo o simpósio, "A próxima geração de lutadores do Movimento Olímpico: Desenvolvimento de jovens, mulheres e homens para o futuro!" 

O evento será realizado no sábado dia 5 de setembro, no Hotel Orleans Arena-Gold Room. O programa terá inicio às 8h30 até às 15:45, sendo composto por três palestras convidadas, seis mini-palestras de 20 minutos cada, uma mesa redonda de lutadores campeões e com a participação do público e 30 apresentações de posteres. 

Segundo o Dr. David Curby, Diretor do INWR e Secretário da Comissão Científica UWW, "Esta é uma tremenda oportunidade para os treinadores norte-americanos, cientistas do desporto e pessoal médico desportivo, conhecer e interagir com alguns dos especialistas da modalidade mais importante do mundo."

Mais informações com Dr. David Curby, Diretor do INWR e Secretário da Comissão Científica UWW em: davcurb@gmail.com (708-217-7818) 

O INWR é a maior organização do mundo, dedicada a facilitar o desenvolvimento das Lutas Olímpicas através da compreensão e cooperação internacional e intercultural; apoiar a investigação e educação em matéria da modalidade. O INWR cresceu para mais de 400 académicos, cientistas, médicos e profissionais das Lutas Olímpicas, de mais de 80 países que estão envolvidos com este desporto. O INWR organizou reuniões científicas nos últimos 5 Campeonatos do Mundo e também publica o International Journal of Wrestling Science.



Comentários

Mensagens populares