Naré reconhecido pela Ordem Militar Templária

João Naré foi reconhecido pela Ordem Militar Templária


João Naré é um lutador especialista em MMA, mas também em vários desportos de combate. Em MMA atingiu o mais alto título de Campeão Intercontinental no Campeonato Internacional Full Contact Fighters. Com apenas 17 anos, já dava nas vista ao vencer o evento Pit Fights Vale Tudo, contra o campeão Ucraniano de Boxe e Sambo no campeonato Cage Fight.

Nos restantes desportos de combate, destaca-se os títulos de Bicampeão Nacional de Submission Full Contact, Campeão Inter Dojos de Jujutsu e Campeão da Taça de Portugal e da Supertaça "Fernado Gaspar em Greco Romana e no Estilo Livre.

Enquanto mestre da modalidade ostenta o cinturão negro de Juijutsu, o título de treinador de Full Contact, ex-responsável técnico das modalidades MMA e Submission do complexo de artes marciais do estádio de Alvalade, 20 anos de experiência em várias artes marciais e desportos de combate,
formado em Preparação Física e Desportiva. Ainda é também graduado pela academia Israelita Internacional Security Academy em Krav Maga Militar.

Naré iniciou-se como instrutor adjunto da modalidade de Jujutsu no Sporting Clube de Portugal, passando a leccionar em ginásios, Health Clubs e colégios, até criar a sua própria academia o Naré Fighters.

Na academia Naré Fighters, desenvolveu um projeto único e inovador de Solidariedade Social para a Reinserção Social de Jovens em Risco que lhe valeu a Menção Honrosa da Ordem Militar Templária.

O Projeto intitulado por "Viagem ao Centro de Mim" tem como objetivo, criar nos seus alunos o sentido de responsabilidade, disciplina, auto superação, sentido de camaradagem e trabalho em equipa. O seu método assenta num completo programa de treino estudado e desenhado por dois instrutores das operações especiais e mestres de artes marciais e revisto por psicóloga especialista em jovens de risco, buscando o melhor método e com mais resultados positivos e práticos nos instruendos.


Os jovens que passaram por esta experiência saíram dela mais capazes, mais fortes, mais confiantes e cientes das suas capacidades e potencialidades, pelo aventura que passaram e que certamente irá ficar para a vida, onde foram testados em provas físicas e psicológicas firmando e autenticando a vontade de auto-superação. 

João Naré deu a conhecer este reconhecimento pelo seu facebook de atleta, onde afirma que foi uma honra em ser reconhecido pela mais importante Ordem Militar Cristã do Mundo. "Como Português, Militar e Cristão o meu maior agradecimento a Deus. À Pátria que me viu nascer, crescer e me fez conhecer o mundo. À Família, aquela que é de sangue e a quem devo tudo. À família de suor de seu nome NARÉ Fighters, onde o termo amigo e irmão ganha a relevância e importância merecida." escreveu.

Nós, MLO, queremos também nós associar a este reconhecimento a João Naré, tanto pelo sua caratér solidário para com estes jovens, bem como pelo seu trabalho humanitário.

Parabéns João Naré

Vídeo do Discurso de Agradecimento


Facebook do Projeto: Viagem ao Centro de Mim

Fonte: Naré Nations
Fotos: Vídeo do Discurso de Agradecimento

Comentários

Mensagens populares