CBLA já mudou o nome para CBW

CBLA inicia transição de nomenclatura para CBW

O Desafio Internacional de Wrestling marca também o início do processo de mudança da
nomenclatura utilizada pela entidade máxima da Luta Olímpica no país, atual Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA) para Confederação Brasileira de Wrestling (CBW). Durante o evento, que terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv 2, a nova marca da Confederação Brasileira de Wrestling já poderá ser vista. No entanto, a mudança será gradual para que público e mídia se acostumem como explica o presidente da entidade Pedro Gama Filho.

“Esta é a oportunidade perfeita para começarmos a acostumar o público com o novo nome de nossa entidade, em conformidade com a Federação internacional, espero que essa transição ocorra de forma suave e que possamos capitalizar bastante com esse primeiro evento na televisão. Nosso time está preparado para um grande show”

A mudança acompanha também as novas diretrizes da United World Wrestling, anteriormente Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA) e da antiga Confederação Pan-americana de Lutas Associadas (CPLA), agora United World Wrestling das Américas. A alteração do nome Confederação Brasileira de Lutas Associadas para Confederação Brasilera de Wrestling foi aprovada em assembleia realizada no último mês de abril pelos presidentes das federações estaduais e faz parte de um projeto de branding desenvolvido pela empresa 360R.

Fonte e Foto: CBLA

Comentários

Mensagens populares