Catarina Martins arbitrou encontro internacional

Catarina Martins no ativo

A portuguesa Catarina Martins arbitrou o encontro realizado na Suíça pelo Campeão Nacional local, o Ringerstaffel Freiamt, contra o 3º classificado do Campeonato Austríaco o KSV Götzis.

Catarina Martins em ação num dos combates
Catarina Martins foi uma das primeiras mulheres a tirar o Curso de Arbitro da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, tendo arbitrado vários torneios regionais, nacionais e internacional por clubes e também vários combates de grandes figuras de Portugal. A vida deu a volta e esta arbitra teve que ir para o estrangeiro, não desligou da modalidade e lá fora tem dirigido alguns combates. Desta vez, arbitrou o encontro de duas grandes potencias internacionais e candidatas ao Título Nacional de cada País correspondente.

Nos termos do encontro, ambas as equipas se debateram, tendo o a vitória sorrido para o Götzis, que apresentou uma forte equipe de 20 lutadores, com o Olímpico em 2012 nos 66Kg em Greco Romana o Pascal Strebele, liderados pelo seu treinador Thomas Murer. A equipa Campeã da Suíça se apresentou com uma equipa mais contida.

De recordar que o KSV Götzis era o anterior clube do ex-selecionador de Portugal o David Maia, que treinava a equipa B e se classificou como vice-campeão da 2ª Divisão da Áustria.

KSV Götzis festejou a vitória na Suíça
Links
Federação Suíça - http://www.ringen.ch/
Federação Austriaca - http://www.ringkampf.at/
KSV Götzis - http://www.ksv-goetzis.at/

Foto 1: David Maia
Foto 2: KSV Götzis

Comentários

Mensagens populares