Pedro Silva em entrevista na Revista "Confederação"

Número 2 da Revista “Confederação”

O segundo número da revista “Confederação”, propriedade da Confederação do Desporto de Portugal, foi editada neste mês de Abril.
A edição tem como temas principais uma entrevista a Birgitta Kervinen, presidente da ENGSO, organização que renovou a equipa na Assembleia Geral de Lisboa, uma reportagem sobre as modalidades áreas, um artigo do jurista Alexandre Mestre, sobre a CDP, as federações e sobre o Direito do Desporto e, por fim, um grande destaque sobre os melhores momentos da 19ª Gala do Desporto.

Destaque ainda para o inquérito realizado a cinco presidentes de federações sobre temas de interesse para o movimento associativo.

Este instrumento de comunicação da Confederação terá uma periodicidade semestral, e em cada número abordará temas de interesse para o movimento associativo, através de entrevistas, reportagens, artigos de opinião e notícias. O próximo número tem edição prevista para o final de 2015.

A revista “Confederação” pode ser solicitada juntos dos serviços da Confederação, através do e-mail comunicacao@cdp.pt, ou na sede da Confederação. Pode ainda ser consultado no seguinte link

Fonte: CDP

Comentários

Mensagens populares