Casal do Sapo na Unlimited

Festival Unlimited 2015


O Festival Unlimited, uma iniciativa conjunta da Academia Unlimited e da APCC- Associação Portuguesa de Ciências de Combate, tem como principal objectivo proporcionar a todos, praticantes, atletas, instrutores, escolas, e apreciadores ou curiosos das artes, ciências e desportos de combate, uma experiência de partilha e divulgação de conhecimentos.
Ano após ano, o festival tem reforçado o seu papel de forum especializado, de encontro entre a sociedade civil e as disciplinas marciais, procurando reforçar a ideia de ser o contributo destas disciplinas para uma sociedade mais evoluida, tolerante e saudável, incomparável a qualquer outra actividade. 

Assim, o Festival Unlimited, assim apelidado em homenagem ao GuruBurton Richardson, mentor da Academia Unlimited - JKD Portugal e fundador do JKD Unlimited / MMA For The Street, procura precisamente reforçar a necessidade e utilidade social do ser humano procurar sempre, através da experiência marcial ou outras, tornar-se ilimitado nas suas qualidades e capacidades, realizando o seu potencial e expressando a sua individualidade. 

Este evento é já um marco no calendário das artes marciais e desportos de combate em Portugal, e um dos eventos desportivos de maior dimensão, no Barreiro, cidade onde tem sido realizado e de novo será, este ano.

O evento principal do Festival é a GALA UNLIMITED, uma sessão de demonstrações.
Durante algumas horas dezenas de escolas e estilos, de Norte a Sul do País, apresentar-se-ão, proporcionando um espectáculo de luz e cor, de arte e esforço.

O restante tempo deste festival divide-se em torneios únicos, workshops gratuitos, e muito mais, ao dispor de todos, para todos, e com todos.

O Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo foi a equipa que realizou a demonstração da modalidade de Lutas Olímpicas.


Fonte: Academia Unlimited
Foto: GDCC Sapo

Comentários

Mensagens populares