A revista d´O Praticante está de volta (nº55)

Cair e saber levantar

Estamos cá, estamos vivos, e continuamos a divulgação do desporto, como o fizemos nos anos anteriores, sem atirar a toalha ao chão.


Uma breve paragem, um recuar na progressão, dar dois passos atrás, para voltar a iniciar o projecto, e daqui a uns tempos dar de novo dois passos em frente, para recuperar o perdido.

Nada na vida é fácil, e muitas vezes somos nós que as complicamos, quando em vez de tentarmos resolver os problemas, preferimos ser nós próprios os problemas, criando mais problemas na sua resolução, esta é a atitude de muito boa parte da população portuguesa, difamar, ofender, prejudicar é o lema, sem se aperceberem que quando fazemos aos outros, nos sujeitamos um dia a ser vitimas, dos mesmos problemas que criamos.

Neste projecto o grupo de pessoas que connosco colaboram, nunca em momento algum o deixaram cair, foi somente um ajoelhar, mas a união de todo um grupo falou mais alto e aqui está de novo a nossa publicação impressa e visível também em formato digital a ser por vós lida, mercê o esforço, a dedicação e o empenho de todos na progressão de “O Praticante”, e começou-se pelo site (www.opraticante.pt) que foi totalmente reestruturado no ano de 2014, e no ano a decorrer continua a ser lapidado para que fique a cada novo dia mais profissional.

Temos consciência do longo caminho até ao momento percorrido, e também do caminho a percorrer, bem como os objectivos que de à muito a esta parte traçamos na promoção do desporto.

Contamos convosco no presente e no futuro, como contamos no passado , certos de quanto mais for a nossa união mais eventos das várias modalidades serão por nós divulgados.

A todos os que em nós acreditaram, que nos apoiaram e nos levantaram, sem tal como nós atirar a toalha para o solo, dizemos OBRIGADO, e obrigado é pouco para toda uma dedicação que colocaram na causa de “O Praticante”, este projecto não é nosso, é de todos nós, é de vocês, e será com o nosso e vosso contributo que continuará como até aqui a progredir.

Bem hajam pelo apoio prestado, tentaremos nunca vos defraudar, conscientes das dificuldades que todos os dias enfrentamos.

E por falar em persistência que tal aproveitar esta melhoria de tempo e iniciar os seus treinos, cá o esperamos usufrua das instalações e dos espaços desportivos da sua região.

Até à próxima

Directora: Amália Mendes
amalia.opraticante@gmail.com

Link: O Praticante | revista nº. 55

Comentários

Mensagens populares