Mudanças futuras nas Lutas Olímpicas

Reformas nas Lutas Olímpicas

Depois de mais de quatro décadas sem grandes mudanças na apresentação das Lutas Olímpicas, a United World Wrestling anunciou que vai fazer alterações substanciais aos uniformes dos Lutador, dos Árbitros, bem como alterar a cor dos tapetes.

As cores dos tapetes de Luta, tem os tradicionais de amarelo e vermelho, que foram adoptadas pela primeira vez para os Jogos de Munique em 1972, será substituído pelo azul escuro e laranja. As cores foram escolhidas como parte de um esforço maior para melhorar a experiência de audiência on-line e da televisão. 

Os uniformes de Luta, o vulgo Maylots, embora não finalizado em design, virá em uma variedade de cores e pode ser adaptado para apelar a um público mais jovem. 

Os Árbitros, que antes usavam Fato e Gravata, vão passar a vestir uma Camisa Polo e umas Calças. 

"Estamos tomando as medidas para garantir que a luta livre seja mais atraente para os espectadores", disse o presidente da UWW Nenad Lalovic. "A camisola tradicional não é algo que é usado ao redor do ginásio. Queremos que o fato de que os nossos lutadores e fãs vão sentir orgulho de vestir e vamos fazer isso acontecer." 

Os projetos finais dos uniformes para todos os três estilos das Lutas Olímpicas estão em fase de desenvolvimento e será aprovado ainda este ano. 

Fonte e Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares