International Journal of Wrestling Science com nova parceria

Routledge publica a International Journal of Wrestling Science


Taylor & Francis Group e o Curby Research Group LLC, em associação com a Rede Internacional de Investigadores de Wrestling (INWR) e a United World Wrestling (UWW), têm o prazer de anunciar uma nova parceria de publicação. 

A partir de janeiro de 2015, a Taylor & Francis irá publicar e distribuir o "Journal International de Science de la Lutte" sob o selo Routledge. O INWR tem sido a principal associação para o estudo desta modalidade olímpica atemporal e em todo o mundo das Lutas. 

O trabalho do INWR visa facilitar o desenvolvimento de luta livre através do apoio de investigação relacionada com as Lutas Olímpicas, educação, compreensão internacional e intercultural e cooperação. 

Desde 2007, tem sido proporcionar alta qualidade de desenvolvimento profissional, promoção e apoio à pesquisa para todos os profissionais que trabalham na modalidade. Isso inclui cientistas das Lutas, Treinadores, Professores, Administradores Desportivos e Pessoal Médico nos cerca de 200 países filiados com o órgão internacional a UWW. 

O Journal International de Science de la Lutte é relevante para qualquer pessoa envolvida nas Lutas Olímpicas, particularmente combativos e de peso da categoria.

Para mais informação e subscrição: www.tandfonline.com/UIJW

Fonte: UWW

Comentários

Mensagens populares