Remodelações nas "Copas" do Mundo 2015

CELA adiciona Campeonato do Mundo Sub-23 no Calendário Internacional
Remodelações na Copa do Mundo por Seleções

Os membros da United World Wrestling reuniram na semana passada em Moscovo para aprovar várias mudanças para o calendário 2015 e discutir formas de melhorar as suas competições. 

O Comité Executivo concordou em permitir que CELA, a Associação Europeia de Luta, adiciona-se um Campeonato Continental de sub-23 em 2015. O evento, que foi adicionado ao calendário oficial UWW, será realizada 23-29 março, em Varsóvia. 

"A competitividade do continente europeu exige que nós ajudemos os lutadores que estiveram com idade fora da competição de nível júnior", disse o Presidente da UWW Nenad Lalovic. "Este torneio vai dar, a muitos lutadores, a oportunidade de competir enquanto se preparam para fazer escalões de sénior nos próximos anos."

Para os futuros eventos da Copa do Mundo, a Comissão Técnica do UWW recomenda que o Torneio deverá ser limitado a oito equipes, das dez atualmente. O reajuste vem em resposta à classe de peso adicional acrescentado por estilo em 2013. A redução no número de equipes também se destina a assegurar que a Copa do Mundo seja mais económico a organização. 

O sorteio da Copa do Mundo 2015 será realizada a 14 de janeiro, no Museu de o Comité Olímpico Internacional, em Lausanne, na Suíça. As oito melhores equipes (Seleções) de cada estilo no Campeonato Mundial do ano anterior são convidados a competir. 

Copa do Mundo Greco Romana
19-20 fevereiro (Tehran, IRI) 
Irão 
Rússia 
Peru 
Azerbaijão 
Alemanha 
Hungria 
Armênia 
Suécia 

Copa do Mundo de Livre Feminina
07-08 março (St. Petersburg, RUS) 
Japão 
Rússia 
Estados Unidos 
Ucrânia 
Suécia 
Mongólia 
Polônia 
Azerbaijão 

Copa do Mundo de Livre Masculina
11-12 abril (Los Angeles, EUA) 
Rússia 
Irão 
Azerbaijão
Peru 
Cuba 
Mongólia 
Bielorrussa 
Estados Unidos (Terminaram em 10º em 2014, mas como anfitrião é atribuído um ponto).

Fonte e Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares