FDS em cheio com vários encontros

Mega Estágio Internacional de Greco Romana

A  United World Wrestling e a INSEP (Institut National du Sport, de l'Expertise et de la Performance) de França, realizaram um parceria de um Mega Estágio Internacional de Greco Romana em Paris.

Treinadores de todo o mundo estiveram presentes e compartilharam técnicas de coaching, estratégias e participaram em vários Workshops. 

Esteve presente o Selecionador Nacional, o Luís Fontes que é Formador Internacional da UWW.

O Luso Luís Fontes ao Centro a exemplificar uma técnica
Mega Estágio Nacional no Jamor

A Federação Portuguesa de Lutas Amadoras realizou no Complexo Desportivo do Jamor o II Mega Estágio de Lutas Olímpicas dirigido a todos os atletas inscritos e praticantes do Desporto Escolar.

O evento decorreu de acordo com padrões de realização e eficiência tão elevados quanto possível, conforme palavras de vários Lutadores nas Redes Sociais.

De modo geral o evento foi um excelente convívio, bom trabalho, grande dedicação, muito suor e algumas lágrimas foi o resultado.

Participantes no II Mega Estágio
Seminário MMA Solidário

No Pavilhão Paz e Amizade foi realizado o Seminário MMA Solidário promovido pela Naré Fighters pelo Lutador João Naré. Foi mais de meia centena de bons samaritanos que participaram ativamente na recolha de bens alimentares para os mais necessitados.

Este evento contou com a presença de vários Campeões no Mundo dos Desportos de Combates como o Hugo Passos em Greco Romana e o Gil Silva de Muaythay.

Como o promotor do evento afirma: "Foi um Domingão em família, uma família alargada, uma Família do Bem. Parabéns a Todos vocês que promoveram tão bem o MMA e principalmente deixaram o conforto das vossas casas para dar a quem mais precisa. O meu maior e mais respeitador OSU."

Participantes no Seminário MMA Solidário

Comentários

Mensagens populares