Repórter Infiltrado no mundo dos Desportos de Combate

REPÓRTER INFILTRADO

As mais divertidas e inacreditáveis missões.

É uma das novas apostas do +TVI: um programa inesperado, com muito bom humor que vai causar sensação. 

João Pedro Santos é o Repórter Infiltrado que vai conduzir o espectador aos mundos e submundos do nosso país. Quais são? Onde se escondem? Ele vai onde muitos nem ousam espreitar! 

Em cada episódio leva-nos à descoberta dos meandros da sociedade portuguesa e das suas personagens mais curiosas e inesperadas. Ele vai ser um deles e viver como eles. Vai fazer parte das tribos, dos clãs, dos grupos fechados, dos gangues e conhecer como tudo funciona... ou não funciona. 

Para isso, lança-se nas mais divertidas e inacreditáveis missões.

Neste episódio sobre o mundo da MMA, o João Pedro Santos visita duas academias conhecidas nas Lutas Olímpicas, a Academia Unlimited da Associação Portuguesa de Ciências de Combate do Mestre Luís Barneto e a Naré Fighters do Mestre João Naré.

Ambas as academias são bem divulgadas por este repórter que o ajudam na sua missão de realizar um combate de MMA na "Cage" em Corroios. Muitas também são as caras conhecidas deste universo dos Desportos de Combate, como o Ricardo Godinho, o Filipe Catanho e o Álvaro Correia que foi considerado como uma grande promessa dos anos 90, também encontramos o João Naré que é Vencedor da Supertaça "Fernando Gaspar" de 2014 pela Casa Pia.

Sem dúvida um grande vídeo de divulgação deste modalidade em crescimento e que tem grande base das Lutas Olímpicas.
 
Clique na imagem para ver o vídeo:

Referências: +TVI


Comentários

Mensagens populares