Orlando Gonçalves visitou um Clube da África do Sul

Atleta Olímpico visita a Cidade

As Lutas Olímpicas são é um desporto para a vida. Isso é evidente com o Lutador Olímpico Orlando Gonçalves (76), que fez uma visita a Klerksdorp Wrestling Club neste mês.

Gonçalves de Portugal, apenas apareceu no clube de luta local, enquanto visitava amigos em Doringkruin. O presidente e treinador do Klerksdorp Wrestling Club, Jannie Taljard, saudou a visita e pediu-lhe para compartilhar um pouco de conhecimento e experiência.

"Ele é um homem muito humilde, com coragem e sua grande profundidade foi apreciado por todo o clube. A sua experiência de luta e seu entusiasmo construído ao longo dos anos é incomparável.", disse Taljard.

Gonçalves participou nos Jogos Olímpicos de 1960 em Roma, bem como em Munique como Lutador. Ele também treinou a Equipe de Luta Olímpica Portuguesa de Luta Livre e Greco Romana, em Montreal. Além disso, ele também treinou na Alemanha há mais de 12 anos.

"Gonçalves vai voltar a Portugal em breve e nós oferecemos, a si e à sua esposa um retorno seguro e muito obrigado por visitar Klerksdorp Wrestling Club, compartilhando habilidades. Isso só mostra que as Lutas Olímpicas não tem fronteiras e são uma grande família", disse que Taljard.

Recorte do Jornal Local da África do Sul
Fonte e Foto: Facebook/Orlando Gonçalves
Tradutor: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares