United World Wrestling

A Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA) agora é United World Wrestling.

No passado Bureau FILA foi votado a mudança de nome e o novo logotipo, mas na antecipação do Campeonato do Mundo de Séniores 2014 em Uzbequistão, no último Congresso FILA, foi apresentado o seu novo design e do novo logotipo.

Nenad Lalovic, que liderou o "Save Olympic Wrestling" no ano passado, foi eleito presidente da United World Wrestling por aclamação no domingo, em Tashkent.

Lalovic marcou sua eleição e por coincidência na véspera do aniversário de um ano de readmissão da Luta Olímpica no Programa Olímpico.

"O mundo olímpico está a mudar", disse Lalovic.

O recém-criado United World Wrestling também elegeu novos membros para o Comité Executivo da organização.

Três membros efetivos do World Wrestling Bureau, Mikhail MAMIASHVILI com 87 votos, RUZIEV Akhroldjan com 86 e Tesno Tsenov com 71 foram reeleitos, garantindo mais de 50 por cento dos votos do Congresso. Cada um servirá um mandato de seis anos.

Também foram nomeados quatro novos membros em tempo integral, Pedro Gama Filho (BRA), Fouad MESKOUT (MAR), Hideaki Tomiyama (JPN) e Karl-Martin Dittman (GER).

Com sua nova marca no lugar, sua presidência assegurada por seis anos e às vésperas do Campeonato Mundial, Lalovic continuou a olhar para a frente. "Vamos olhar diferente sobre os tapetes, para os nossos Maylotts e para a nossa marca. Vamos levar a nossa mensagem aos patrocinadores e aos média que na Luta Olímpica vale a pena investir. "

"Nós nos tornaremos bons parceiros ao contar a história de wrestling."

Assim damos a conhecer o novo símbolo e passe pelo novíssimo site da UWW.


Referência: UWW

Comentários

Mensagens populares