Casal de Cambra distingue Lutas Olímpicas

Comemoração do 17º Aniversário da Freguesia de Casal de Cambra

No passado fim-de-semana 12 e 13 de Julho festejou-se o 17º Aniversário de elevação a Freguesia de Casal de Cambra.

No sábado iniciaram-se as comemorações com o hastear das bandeiras ao som do Hino Nacional, seguido da largada de pombos. No período da tarde realizou-se a Gala dos Campeões (no Salão do Edifício Socio Cultural da Junta de Freguesia) na qual se assistiu a diversas atuações, nomeadamente:
- na abertura com a interpretação da Canção "Senhor Aumenta a Minha Fé", canção vencedora da Melhor Letra e Prémio do Público do VIII Festiva Vicarial da Canção Cristã 2014 em representação da Paróquia de Casal de Cambra. Seguidamente foi realizada a entrega dos prémios aos atletas que se destacaram nas modalidades de Futebol e Taewkondo do F.C. Despertar e em Lutas Olímpicas da Escola de Lutas Olímpicas da Junta de Freguesia de Casal de Cambra. Tendo sido em simultâneo galardoados os dirigentes e treinadores das modalidades em questão.

O evento contou ainda com a atuação da Orquestra AEPAS, que mais uma vez brilhou com o seu talento.
A Gala terminou com a abertura dos bolos de aniversário alusivos ao 17º Aniversário da Freguesia e aos atletas da Gala, onde se cantou a tradicional musica de Parabéns.

No domingo realizou-se o Jogo de Futebol 11 da Taça das Comunidades (Angola/Cabo Verde) no campo de Futebol do Parque Urbano 25 de Abril de 1974. Estas comemorações terminaram com a missa solene dedicada à data em questão na Igreja Paroquial de Casal de Cambra.

Vem este executivo agradecer às entidades oficiais e particulares, associações culturais e clubes desportivos, aos escuteiros, funcionários desta Junta e a todos os que colaboraram para que as comemorações do 17º Aniversário da Freguesia fossem um sucesso.

O nosso bem haja a todos.


Mais fotos no Facebook da JFCC

Fonte: JFCC

Comentários

Mensagens populares