Lalovic sem oposição

Lalovic Presidente da FILA sem oposição para novo mandato de seis anos

O Presidente FILA Nenad Lalovic, que entrou para a vanguarda na batalha da Luta para ficar nos Jogos Olímpicos no ano passado, é o único candidato para um mandato de seis anos para liderar a FILA nos próximos dois Jogos Olímpicos.

Na última reunião FILA Bureau em Dubrovnik, determinou-se que Lalovic da Sérvia, irá a sufrágio sem oposição no dia 7 de setembro, durante o Congresso FILA no Campeonato do Mundo em Tashkent, Uzbequistão. 
Lalovic se tornou presidente interino em fevereiro de 2013, depois do Comité Executivo do COI quis retirar as Lutas Olímpicas do programa olímpico. Ele foi eleito presidente em um Congresso Extraordinário em maio, em São Petersburgo, na Rússia, para servir o restante do mandato de Raphael Martinetti que renunciou à presidência após a decisão do COI. 

Além da presidência, o Congresso vai votar em sete lugares, onde seis membros estarão disputado para mandatos de seis anos e um será para preencher o período remanescente de dois anos do Dr. Matteo Pellicone da Itália, que faleceu no início deste ano. 

A Constituição da FILA afirma que as mulheres devem preencher três dos lugares no Bureau que conta com 23 membros. Uma vez que dois já estão servindo, uma mulher vai ser nomeado para o grupo que lidera a federação, em setembro. Os membros femininos atuais são Rodica Yaksi da Turquia e Natalia Yariguina da Rússia. 

Um novo projecto da Constituição também será apresentado ao 177 membros nacionais da FILA no Congresso. A Secretária também aprovou o balanço de 2013 e do orçamento de 2014, bem como a finalização do cronograma da competição de 2015, que serão anunciados nos próximos meses. Revisões para a versão das regras de Luta também foram aprovadas. 

A maioria era de esclarecimentos das regras existentes, bem como detalhes sobre a administração das competições. As novas regras de Luta com as revisões incluídas serão publicadas no site da FILA. 

Uma lista final de indicados para o Hall of Fame 2014 foram aprovados e os homenageados serão anunciados nas próximas semanas. A cerimónia do Hall da Fame terá lugar no Congresso em Tashkent.

Fonte: USA Team
Tradução: Google
Arranjo: MLO
Foto: USA Team

Comentários

Mensagens populares