FILA vai mudar para UWW

A FILA está a um passo de aprovar uma mudança significativa da sua identidade.



O Bureau da FILA votou favoravelmente na aprovação do nome "United World Wrestling", como o novo nome da Federação Internacional do Desporto. A agência também aprovou um novo logótipo e medidas para melhorar a consistência da marca de eventos de Luta no mundo.

O logótipo da United World Wrestling será lançado em uma data posterior.

Estas novas mudanças que o Bureau FILA aprovou, foram necessárias para criar uma marca reconhecida mundialmente, que representa os valores fundamentais das lutas, bem como a nova energia por trás uma organização, que no ano passado está a lutar por um lugar no programa olímpico.

 "Eu acho que para podermos avançar, precisamos identificar as falhas do passado e trabalhar duro para melhorá-los", disse o presidente FILA Nenad Lalovic. "Eu acho que, com uma nova identidade visual que é ao mesmo tempo distinto e representa os valores das Lutas, todos nós temos um outro motivo para estar animado para o futuro do nosso desporto."

A FILA tem vindo a trabalhar nos últimos meses com a agência de "Olive Grove" para ajudar a desenvolver o novo nome e identidade visual. Os planos incluem uma estratégia para a criação de consistência visual entre vários Mundos da organização e dos Campeonatos Continentais. O novo nome e logotipo, será proposto ao Congresso FILA na reunião que terá lugar em Tashkent, Uzbequistão em 7 de setembro, pouco antes dos Campeonatos do Mundo 2014.

Uma vez aprovado, Wrestling United World se tornará imediatamente o novo nome para o órgão internacional das Lutas Olimpicas.

Fonte: FILA
Tradução: Google
Arranjo: MLO
Foto: FILA

Comentários

Mensagens populares