Nova campanha FILA

Campanha Social #MyWrestlingFamily lançado em coordenação com a "World Wrestling Month"

 A FILA, o órgão internacional das Lutas Olímpicas, está a participar na campanha de mídia social #MyWrestlingFamily, lançada em coordenação com a promoção em maio como "World Wrestling Month" (Mês Mundial da Luta). 

A "World Wrestling Month" foi desenvolvido durante a campanha internacional do último ano, com o sucesso no restabelecimento das Lutas Olímpicas como desporto olímpico. Em 2013, mais de 100 federações nacionais da FILA, participaram nas festividades, nos anúncios e proclamações durante todo o mês de maio em apoio à luta. Este ano a FILA espera que as suas 177 federações nacionais promovam a "World Wrestling Month".  

"Como vimos no ano passado, as Lutas Olímpicas são um desporto do mundo", disse o presidente da FILA Nenad Lalovic. "O nosso sucesso na colocação das lutas nos Jogos Olímpicos, dependia da força da nossa Família da Luta. Não há dúvida de que, independentemente da nacionalidade dos lutadores são todos uma família forte e única." 

Para ajudar a espalhar a mensagem de cooperação mundial e apoiar, a FILA pediu à toda comunidade para apoiar a campanha de mídia social, #MyWrestlingFamily, em postar fotos de si mesmos com corrente e antigos colegas de equipa, amigos do desporto e qualquer outra pessoa que consideram ser um membro de sua família de luta. 

"Nós somos uma comunidade apaixonada e comprometida", disse Lalovic. "E enquanto nós ainda estamos lutando para recuperar a nossa posição olímpica em tempo integral, é importante lembrar que o nosso desporto e os relacionamentos são verdadeiramente "one-of-a-kind"." 

Acompanha no Twitter, Facebook e Instagram, ao procurar a hashtag #MyWrestlingFamily.

Consulte também as contas de mídia social da FILA para atualizações: Facebook: www.facebook.com / fila.official Twitter: @Fila_Official IG: FILAOlympicWrestling

Fonte: FILA
Tradução: Google
Arranjo: MLO
Foto: FILA

Comentários

Mensagens populares