Um fim de semana em cheio no Jamor.

A FPLA está desde ontem e a terminar no Domingo, a realizar um campo de treino para os atletas dos escalões de Cadetes, Juniores e Seniores.

Os melhores atletas terão uma eventual participação nos Campeonatos do Mediterrâneo, que se realizam no próximo mês de Junho, na Sérvia.

Os cerca de 30 atletas presentes representavam os seguintes clubes: Casa do Povo de Martim, Sport Lisboa e Benfica, Junta de Freguesia de Casal de Cambra, Faculdade Motricidade Humana, Casa Pia Atlético Clube e o Clube Musical União.

A carga horária dos 3 dias de concentração, orientado pela Selecionador Luís Fontes, foi a seguinte:
10:00 – Receção dos participantes;
10:30/12:30 – Treino;
13:00/14:30 – Almoço e pausa
16:00/18:00 – Treino;

Além das Seleções Nacionais também a Equipa de Arbitragem se juntou para realizar uma Sessão de Reciclagem e contato mais informal com os atletas, para que estes também possam tirar dúvidas e masi contato com as Regras, já que houve combates entre eles. A Equipa de Arbitragem presente foi o João Costa, Rui Marta, Eugénio Bernardes, Frederico Bastos, João Vitor Costa,  Paulo Leão e Pedro Alves.

Grande destaque para o antigo lutador internacional e agora cantor, o João Pedro Pais, aproveitou a ocasião para se exercitar e manter a forma e por consequente, retirar dos "ombros" todo o stress acumulado pelos concertos. 

Está dado mais um grande passo na modalidade, dado que, o incentivo e o sonho de muitos destes atletas representaram Portugal no exterior, poderá ser concretizado!

Parabéns a todos os que integraram esta iniciativa.


Foto: Vânia Guerreiro

Comentários

Mensagens populares