Portugal participa na Campanha "Cartão Branco"

A comunidade internacional da Luta Olímpica participou pela primeira vez no Dia Internacional do Desporto para Desenvolvimento e Paz que aconteceu no dia 6 de abril.

Criada em agosto de 2013 pela Organização das Nações Unidas (ONU) em parceira com o Comité Olímpico Internacional (COI), a data tem por finalidade incentivar a paz e o desenvolvimento humano através do desporto com a campanha cartão branco.

Nesta campanha, os atletas, treinadores e amantes da Luta Olímpica deveriam postar fotos segurando uma folha de papel na cor branca, simbolizando um cartão e a paz no desporto. 

Em Portugal, os que participaram, nesta campanha lançada pela FILA a todos os Dirigentes da modalidade, pelo que tenhamos conhecimento foram o Vice Presidente da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras o Pedro Alves, o Vogal da Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal e Diretor do Mundo da Luta Olímpica o João Vitor Costa e os Treinadores da Associação Portuguesa de Ciências de Combate o Luís Barneto, o Ricardo Godinho e o Rui Silva.

Para a posterioridade segue as fotos. 

Pedro Alves - Vice Presidente da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras
João Vitor Costa - Diretor do Mundo da Luta Olímpica 

Treinadores da Associação Portuguesa de Ciências de Combate - Luís Barneto, Rui Silva, Ricardo Godinho

Comentários

Mensagens populares