World Cup Freestyle Wrestling 2014

Campeonato do Mundo por Seleções

EUA Wrestling, Beat the Streets Los Angeles e Califórnia EUA Wrestling tem o orgulho de sediar a Copa do Mundo de Luta Live Olímpica 2014 de Seniores Masculinos em 15 e 16 de março, no Fórum, recentemente renovado, Inglewood, Califórnia. A Copa do Mundo vai oferecer aos fãs de Luta a oportunidade de desfrutar de dois (2) dias de ação dupla de competição.

As 10 melhores nações de 2013 no Campeonato Mundial Sénior, ganharam o direito de competir. Este evento será disputado ao longo de quatro (4) sessões, com a Arménia, Geórgia, Índia, Irão, Japão, Mongólia, Rússia, Turquia, Ucrânia e a favorita EUA .

Esses super-nações serão sorteadas em dois grupos de cinco equipes, após o termino das pesagens no dia 14 de março. Cada equipe irá competir 4 (quatro) vezes em um formato duplo - Estilo Fase de Grupos! 

Para quem estiver nos EUA, "Comprem já o seu bilhete para um evento repleto de acção com os melhores lutadores do estilo livre com os melhores lutadores do mundo, incluindo Campeões Mundiais e Olímpicos.

Página da Competição: http://usawevents.sportngin.com/page/show/1018370-

)

Fonte: USAWEVENTS
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares