Diamantes para a Federação Russa

A maior exploradora de mineração de diamantes do mundo, uniu forças com a Seleção Nacional com maior sucesso no planeta.


Um acordo de 4 milhões (dólares) a Russian State Mining Company ALROSA assinou um contrato para se tornar um Sócio Geral da Federação de Luta da Rússia com um especial foco no desenvolvimento das lutas na região de Sakha (Yakutia).

ALROSA produz 27% de diamantes brutos do mundo, sendo a principal operação da empresa com sede em Yakutia.

Yakutia é bem conhecido pelos fãs de Luta russa, por ser uma república de ex-campeões olímpicos e nacionais. As Lutas Olímpicas são o desporto mais popular na área, de modo a ajudar as comunidades locais a ALROSA e a Federação Russa estão a criar um programa especial de desenvolvimento das Lutas em Yakutia.

No ano inaugural do programa em 2014, será destacado o Campeonato Russo de Livre Olímpica, realizado no moderno pavilhão "Triumph Arena". Além deste torneio, a ALROSA irá fornecer 20 Tapetes aos clubes de Luta na região e vai ajudar na organizar torneios internacionais. A empresa também irá ajudar a financiar campos de treino conjunto para as selecções nacionais e uma variedade de "master-class" com o ex-campeões olímpicos.

"A Rússia é um dos líderes mundiais na modalidade de Luta", disse o presidente Feodor Andreev da ALROSA. "ALROSA quer criar programas sociais na República da Yakutia e na Federação da Rússia como um todo. Consideramos a luta como o desporto mais democrático e queremos contribuir para o desenvolvimento do desporto no nosso país. Acreditamos que a luta, vai ajudar a formar um sistema de valores para a nova geração com base em busca da vitória e um compromisso de "fair-play" e uma forma saudável de viver ".

De acordo com os termos e condições do acordo e das ações da empresa ALROSA, a mesma vai manter o seu estatuto de Sócio Geral da Federação de Luta da Rússia até Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Fonte: FILA
Tradução: Google
Arranjo: MLO
Foto: Wikipédia

Comentários

Mensagens populares