Atividades do COP

2014 repleto de atividades

Depois de concluído o Congresso Nacional Olímpico, que decorreu no início do presente mês de março, nos dias 3 e 4, na Maia, o Comité Olímpico de Portugal anunciou hoje o seu plano de atividades para o ano de 2014, onde se destacam, entre outros eventos, dois seminários internacionais, no âmbito do Programa de Formação Avançada de Treinadores.

Sob os temas "Serial Winning Coaches - Treinadores Vencedores" e "Composição Corporal e Regulação Energética no Desporto", estes seminários estão agendados para o próximo mês de junho e contarão com a presença de oradores de diversos países, como é o caso dos EUA, Reino Unido, Noruega, Suíça, Espanha, entre outros (ver anexo em baixo).

Porém, a próxima atividade deste calendário é a celebração dos 100 anos dos Anéis Olímpicos, que terá lugar no dia 12 de abril, em Almada, no Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e Paz.

De realçar ainda a celebração do Dia Olímpico, que este ano decorrerá em Vila Real, em junho, bem como as várias ações de formação para treinadores, o ciclo de conferências com o tema "O homem máquina, discurso sobre o corpo" e as jornadas Doping e Ética, a decorrem no mês de Outubro em Sintra.

Veja aqui todo o Plano de Atividades 2014.

Comentários

Mensagens populares