Nenad e Putin reuniram-se em Sochi2014


O Presidente Russo, Vladimir Putin e o Nenad Lalovic, Presidente da Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA), reuniram-se em Sochi, na terça-feira e discutiram o desenvolvimento das Lutas Olímpicas e da sua manutenção no programa dos Jogos Olímpicos.

Participaram neste encontro com o Presidente Putin, o Ministro Russo do Desporto, Vitaly Mutko, o Presidente da Federação Russa de Luta e três vezes Campeão Olímpico o Michael Mamiashvili, o Deputado Alexander Karelin, Chefe do Grupo de Trabalho FILA "Wrestling -2020" e um dos melhores lutadores da história, o Georgi Brusov Secretário-Geral da Federação Russa de Luta e Membro Executivo da Federação Russa de Luta o Basir Batalov.

"É difícil imaginar o programa olímpico, sem luta e atletismo.", afirmou o Presidente Putin. "Esses desportos são muito importantes para o movimento olímpico, assim como Mozart e Tchaikovsky o são para a música", disse ele. "Eu lembro-me que alguns anos atrás, participei no treinamento dos lutadores e que as técnicas são emocionantes e eles demonstraram os Estilos Livre e o Greco Romano. As Lutas são um show incrível, mas é necessário promovê-lo corretamente na televisão e utilizar ferramentas de relações públicas e técnicas modernas.", afrimou.

Mr. Lalovic condecorou o Presidente Putin, com o maior prémio da FILA, o "Colar de Ouro". Ele foi premiado por uma contribuição decisiva para o programa "Save Olympic Wrestling". "Reformas complexas que permitiram à luta, manter um lugar na família olímpica, no qual foi realizado no menor tempo possível e sem o apoio decisivo da Rússia e pessoalmente do Vladimir Putin, essas mudanças não teriam sido possível", disse o presidente da FILA.

Nenad Lalovic com o Vladimir Putin
Fonte: FILA
Tradução: Google
Arranjo: MLO
Foto: TheMat

Comentários

Mensagens populares