Beckenbauer mostra apoio às Lutas Olímpicas

Presidente FILA Nenad Lalovic reuniu-se com Football Legend, "Der Kaiser"

Um dos maiores jogadores da história do futebol, ofereceu o seu apoio a um aliado improvável.

Franz Beckenbauer, um dos três únicos homens a vencer um Campeonato do Mundo FIFA como Jogador (1974) e como Treinador (1990), reuniu-se ontem com o Presidente FILA Nenad Lalovic para discutir o crescimento da Luta Internacional e dar o seu apoio à organização.

Beckenbauer, mais conhecido pelo apelido de "Der Kaiser" foi um dos mais ardentes defensores do organismo da Luta Olímpica Internacional durante a campanha "Save Olympic Wrestling". Em novembro a FILA concebeu a Beckenbauer o "Colar de Ouro FILA" em reconhecimento dos seus esforços. O prémio é a maior honra da FILA.

Embora o Presidente Nenad Lalovic não tendo sido capaz de realizar a reunião original em novembro, devido a preocupações de saúde, Beckenbauer insistiu em se encontrar com Lalovic e convidou-o a para jantar em Salzburgo. Os líderes discutiram o futuro das Lutas e que seria necessário continuar a melhorar a visibilidade deste desporto.

Mr. Lalovic também expressou sua gratidão pelo seu apoio e convidou Beckenbauer para participar no Campeonato Mundial em setembro em Tashkent no Uzbequistão.

"Franz Beckenbauer é uma lenda no desporto e um verdadeiro cavalheiro", disse Lalovic."Nunca vou esquecer o seu apoio, ele demonstrou o seu apoio à Luta no período mais sensível todos os tempos. Ele imediatamente estendeu a mão e isso foi benéfico na decisão do COI. Isso foi especial. "

A visita do Sr. Lalovic a Salzburgo também foi a primeira de um Presidente da FILA em mais de 60 anos. A Federação de Luta da Áustria, representado pelo presidente Thomas Reichen e pelo vice-presidente Anton Marchl, ofereceram o seu apoio ao Sr. Lalovic, nas suas tentativas para modernizar as Lutas e deu ao líder uma visita pessoal ao Centro de Treinamento em Wals-Salzburgo. Manfred Werner, Presidente da Federação Alemã de Luta e bom amigo de Beckenbauer, também esteve presente.

"Ter o apoio apaixonado de um dos maiores atletas de todos os tempos, motivam um monte de pessoas em todo o mundo", disse Lalovic do apoio do "Der Kaiser". "A FILA reconhece o Sr. Beckenbauer como um verdadeiro amigo das Lutas, pelo que estamos muito orgulhosos de ter o seu apoio."

Fonte: FILA
Tradução: Google
Arranjo: MLO
Foto: FILA

Comentários

Mensagens populares