Prémios WAS num programa muito cultural

A Assim Ser – Associação Intercultural Brasílica de Portugal apresenta: Retalhos – 10 anos, numa semana com muitas atividades. 



Dentro das comemorações dos 10 anos do Balé Brasil de Portugal, a Assim Ser – Associação Intercultural Brasílica de Portugal apresenta: Retalhos – 10 anos.

Será uma semana de muito movimento, lembranças e olhar para novos horizontes deste projeto cultural que já percorre uma década de muito entusiasmo de grandes conquistas.

Uma representação constante no cenário cultural da cidade mulher, da cidade de Almada, sonhos debruçados sobre as margens Sul do Tejo, onde temos como inspiração, a paisagem deslumbrante do azul, entre o céu, o rio e o mar.

Ponte que nos liga a Lisboa dando asas a imaginação de um grupo de jovens do Universo da Lusofonia acolhendo quem chega, como sempre chegou por Cacilhas, ponto de convergência e de encontro de grandes culturas.

Participam neste evento outras Associações representativas na nossa história, artistas convidados, além do público fiel e participativo que sempre nos acompanha.

Assim se passaram 10 anos de muito brilho, suor e conquistas.

De 21 a 25 de Janeiro na Casa Municipal da Juventude – Ponto de Encontro a Assim Ser – Associação Intercultural Brasílica de Portugal, organiza o seguinte programa de atividades.

Programa:

Terça

19h – Inauguração da Exposição “10 anos de Balé Brasil Portugal”;
19h/20h – Palestra;
20h/21h – Aula de Dança Brasílica;
21h – Cocktail.

Quarta
19h/21h – Filme e Debate;

Quinta
19h/21h – Workshop de Movimento Percussivo;

Sexta
21h – Ensaio Aberto “Retalhos”;

Sábado:
19h – 10 Anos da Revista Desportiva “O Praticante”, apresentação e partilha de experiências;
19.30h – Entrega dos Prémios “Wrestling All Star” 2013 por Mundo da Luta Olímpica;
19.45h – Apresentação do Livro Digital dos “10 Anos do Balé Brasil em Portugal”;
21h – Ensaio Aberto “Retalhos”


Comentários

Mensagens populares