MLO é OCS dos Jogos Olímpicos 2016

O MLO já tem a própria conta no portal Rio 2016.

O MLO já prepara toda a cobertura dos próximos Jogos Olímpicos no Brasil em 2016.

Na Sala de Imprensa Rio 2016™, o MLO terá acesso a releases, fotos em alta resolução e conteúdo exclusivo disponível para imprensa, além de poder solicitar um atendimento.

Recebemos um email do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, onde nos aceitaram como Órgão de Comunicação Social que irá realizar a cobertura de toda a modalidade das Lutas Olímpicas para Portugal.

Mais um sinal de que realizamos um óptimo trabalho em prol das Lutas Olímpicas.


 
Imprensa

Na sala de imprensa Rio 2016™, você tem acesso a releases, fotos em alta resolução e conteúdo exclusivo disponível para imprensa, além de poder solicitar um atendimento.

Operações de Imprensa


A área de Operações de Imprensa do Rio 2016 é responsável pelo planejamento, preparação e prestação de serviços e infraestrutura necessários para a imprensa escrita e fotográfica, redes de transmissão de televisão e rádio não detentoras de direitos, bem como sua equipe técnica e de suporte nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

A área também é responsável pela operação do Centro Principal de Imprensa (Main Press Centre – MPC), Centros de Mídia das Instalações, Centro de Serviços Fotográficos, o Serviço de Notícias Olímpico (Olympic News Service – ONS) e pela prestação de outros serviços dedicados à imprensa como: credenciamento, acomodação, catálogo de produtos e serviços, tecnologia e transporte.

Para informar a imprensa mundial sobre o andamento deste projeto com informações sobre serviços e infraestrutura para os credenciados, acontecem os World Press Briefings. O primeiro, realizado em outubro de 2013, atualizou nossos clientes no que diz respeito ao planejamento do Rio 2016, ajudando-os assim em seus planos para a cobertura dos Jogos, inclusive com visita a instalações que serão usadas durante a competição.

O compartilhamento de documentação oficial com a imprensa é feito através de uma seção da extranet Rio Exchange dedicada à área de Operações de Imprensa. A Rio Exchange oferece um local central e seguro para o compartilhamento de informações entre Rio 2016 e todas as demais partes interessadas, parceiros e clientes na preparação para os Jogos.

Fonte: Rio2016.com

Comentários

Mensagens populares