Translate

sábado, 16 de novembro de 2013

Lee, Jung-Sub é o Melhor Treinador do Mundo de GR

Lee, Jung-Sub da Coréia foi condecorado em Almada - Portugal pela FILA - Federação Internacional de Lutas Associadas como o Melhor Treinador do Mundo no Estilo Greco Romana.

Esta condecoração foi concedida pelo feito do seu atleta no Campeonato Mundial deste ano, em Budapeste. O seu atleta Ryu Han-su, de 25 anos, na categoria noss 66Kg, ganhou a medalha de ouro, derrotando o Campeão Olímpico de 2008 o Islambek Albiev da Rússia na partida final. E ainda foi considerado o Melhor Lutador de Greco Romana do Campeonato, pode ler esta notícia aqui

O facto curioso/engraçado é que no final do combate, ele e o seu atleta Ryu começaram a dançar o sucesso mundial do PSY o Gmana Style, onde o próprio estava presente na comemoração da vitória. Ver no Youtube.

Como as imagens vale mais do que mil palavras, aqui fica a Homenagem.
Mr Kazarian, Mr Lee, Mr Silva, Mr Thurnman, Mr Lucas

Os Treinadores Portugueses que marcaram presença na Acção de Formação Internacional da FILA, estiveram em contato com o atual Melhor Treinador do Mundo e ainda receberam algumas instruções e ensinamentos, algo que não vão esquecer. Para melhor demonstração nada melhor do que as fotos.

Jung-Sub Lee

Com Carlos Nunes

Com Nuno Fernandes

Com Kevin Scholle
 
Com Flávio Mendes
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal