Revista do COP com apontamentos de Luta

REVISTA OLIMPO RELANÇADA


O Comité Olímpico de Portugal decidiu relançar a revista Olimpo com um novo grafismo, mais páginas e maior variedade de conteúdos. Este novo número da revista oficial do COP, de periodicidade trimestral, tem como tema principal a escolha de Tóquio para a organização dos Jogos Olímpicos 2020. Destaque ainda para a entrevista com a artista plástica nacional Joana Vasconcelos, para o artigo de opinião assinado pelo diretor do Diário de Notícias, João Marcelino e para a entrevista com o Carlos Gonçalves, vencedor do Troféu Willi Daume, atribuído pelo Comité Internacional de Fair Play.

A revista neste seu novo formato passa a ter rúbricas fixas dedicadas às Federações olímpicas, ao COI, à Academia Olímpica de Portugal, bem como vários artigos de opinião com convidados externos ao COP. Nota ainda para uma área de fora de campo, com uma entrevista a uma figura pública externa ao desporto e para a agenda trimestral de provas de modalidades olímpicas, nacionais e internacionais, de relevo.

A Olimpo pode ser consultada em formato digital no site oficial do COP, sendo de distribuição restrita em formato impresso. Contudo, a mesma está disponível aos interessados mediante recolha na sede do COP.

Este lançamento faz parte de uma estratégia integrada de comunicação que tem vindo a ser posta em prática com a entrada da nova direção do COP e que em 2014 conhecerá um conjunto de ações de interesse público com o intuito de promover a imagem da instituição, mas, acima de tudo, com o objetivo de promover o desporto nacional.

Fonte: COP

Comentários

Mensagens populares