Campeonato Regional Livre Olímpica 2013



Realiza-se no próximo sábado, dia 12 de outubro, pelas 15 horas, no pavilhão da Escola Básica da Quinta Nova da Telha, junto ao Parque da Cidade do Barreiro (Rua Bento da Silva Fernandes - Barreiro) o Campeonato Regional Individual de Luta Livre Olímpica da Zona Sul e Ilhas.

Serão convidados todos os clubes inscritos nas Associações de Lisboa e de Setúbal, assim como todos os clubes da região do Algarve.

Serão montados dois tapetes de competição de 8 x 8 e esperamos a presença de mais 70 atletas, nos escalões de cadetes (13/14/15/16 anos), juniores (17/18/19 anos) e seniores (20 ou mais anos).

As pesagens oficiais serão das 14h00 ás 14H30 e a cerimónia oficial de abertura inicia-se ás 15h00.

A competição irá servir para apurar os campeões destas regiões, os quais irão disputar o título de Campeões Nacionais, no próximo dia 26 de outubro, em Lisboa no Pavilhão da Boa Hora.

Paralelamente a esta competição, realiza-se um torneio feminino para cadetes e absolutas, estando em disputa três taças para as 3 primeiras equipas, contando para o Ranking Nacional Individual.

A organização desta competição será de inteira responsabilidade da ALADS, a colaboração da FPLA e o alto patrocínio da Câmara Municipal do Barreiro que nos irá ceder as instalações desportivas, veículo para transporte dos tapetes e outros adereços e a presença de altos responsáveis camarários na cerimónia de abertura e encerramento.

Na taça ALADS foi a Câmara Municipal da Moita que nos presenteou com a colaboração, agora é a Câmara Municipal do Barreiro que nos granjeou com todas estas facilidades.

A Direcção da ALADS sente-se uma privilegiada e não tem palavras para agradecer todas estas colaborações.

Bem haja!

Comentários

Mensagens populares