Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

2 ouros para Irão e um para Arménia

Mundial em Bucareste - Dia 1

Juntamente com um pôr do sol espetacular, a FILA deu o sinal de partida para o esperado Mundial de Budapeste. A administração do Presidente Lalovic, não queria nada guardado para um evento com especial sabor, sendo a decisão do COI de continuar a lutar nas Olimpíadas.E após o primeiro dia de competição, podemos concluir que isto aponta para o sucesso absoluto. Não surpreendentemente, houve vários membros da média presentes na Papp László Budapest Sports Arena, que já dedica este primeiro dia de louvor para a organização.

No tapete, a seleção do Irão atacou primeiro com duas medalhas de ouro e o único fiasco foi Mehdi Taghavi, que permaneceu na sua categoria fora da luta pelas medalhas depois de sua inesperada derrota na segunda rodada contra Aleks Kontoyev. A Rússia, por sua vez, fechou o primeiro dia com três medalhas de bronze.

Na categoria de 55 kg, Hassan Rahimi foi proclamado pela primeira vez em sua carreira de campeão mundial a nível sénior.

Assim, as medalhas foram distribuídas nesta categoria:
55 kg
Campeão do Mundo: Hassan Rahimi (IRI)
2º: Amit Kumar (IND )
3ºs:rês. Sezar Akgul ( TUR) e Nariman Israpilov (RUS)



Final 55 kg Hassan Rahimi (IRI) vs Amit Kumar (IND )




Na categoria de 66kg, Devid Safaryan da Arménia mostrou que o título de campeão europeu que conquistou há alguns meses atrás não estava longe de ser uma coincidência. Frente ao Cubano Livan Lopez que ainda dominou o combate, mas no final perde o folgo e deixa fugir o título mundial.

Assim, as medalhas foram distribuídas nesta categoria: 
66 kg
Campeão do Mundo: Devid Safaryan (ARM)
2º: Livan Lopez Azcuy (CUB )
3ºs: Magomed Kurbanaliev (RUS) e Mandakhnaran Ganzorig ( MGL )




66 kg final Devid Safaryan (ARM) vs Livan Lopez Azcuy (CUB )


À luz da categoria peso pesado 96kg, justamente o oposto do que havia experimentado nos Jogos Olímpicos de Londres há alguns meses atrás.

A medalha de ouro, com um toque de épico, era Reza Yazdani . Yazdani foi crescendo em cada conbate, chegando à final onde bateu o seu íntimo inimigo Gazyumov Khetag em uma batalha tática digno de ser revisto por qualquer fã que se preze.

Assim, as medalhas foram distribuídas nesta categoria: 

96 kg
1 . Reza Yazdani (IRI)
Dois. Khetag Gazyumov ( AZE)
Três. Anzor Boltukaev (RUS) e Oliinyk Pavlo (UKR )

96 kg final Reza Yazdani (IRI) vs Khetag Gazyumov (AZE)

Fonte: Zona de Lucha
Tradução: Google
Arranjo: MLO
Fotos: FILA
Vídeos: FILA

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal