Vamos ajudar Portugal! #TakeAStance

FILA olha para as Médias Sociais para salvar a Luta Olímpica

A Federação Internacional de Lutas Associadas, FILA, lançou campanha #TakeAStance. A FILA está incentivando os lutadores, os fãs e os simpatizantes de todo o mundo, a enviar fotos de si mesmos em postura de Luta, para o takeastancewrestling@gmail.com, ou enviar diretamente para a Página Oficial FILA no Facebook.

Os fãs de Luta Olímpica também são convidados a postar imagens no Facebook e Twitter de si mesmos e/ou amigos ou companheiros de equipe, na posição de luta clássica.

O Presidente FILA Nenad Lalovic disse: "# TakeAStance é uma maneira fácil para todos os fãs de Luta do mundo inteiro demonstrar o seu apoio. Independentemente de qual for, de uma das nossas 177 Federações Nacionais que você lutar, nós encorajamos todo mundo que queira "Save Olympic Wrestling", salvar as Lutas Olímpicas em participar neste divertido e envolvente campanha de média social ".

A FILA também está oferecendo à comunidade de Luta outro caminho para o # TakeAStance. Ele lançou recentemente uma unidade Thunderclap - uma ferramenta de mídia social que permite aos usuários a doar um post e/ou tweet para amplificar a sua causa através de uma mensagem unificada compartilhado por vários usuários.

Na quarta-feira, 12 de agosto, às 12 horas, através de centenas de Facebooks, Twitters e contas do Tumblrs, a mensagem "Sabia que você pode ajudar a salvar Wrestling olímpico? Ajudar a espalhar a palavra hoje" será compartilhado em uníssono numa criação de um "swell" de apoio para manter a luta nos Jogos Olímpicos.

O movimento #TakeAStance vai estar em permanência desde agora até à votação final do Comité Olímpico Internacional (COI), na sessão em Buenos Aires - Argentina, em setembro, quando o COI votará qual Desporto que será incluído nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020.

Campanha #TakeAStance: https://www.facebook.com/hashtag/takeastance

Fonte: GamesBids.com

Comentários

Mensagens populares