MLO mostrou apoio ao Tetracampeão Hugo Passos

MLO esteve com toda a Missão Olímpica e com o Tetracampeão Hugo Passos

O Mundo da Luta Olímpica por intermédio de João Vitor Costa, marcou presença no Aeroporto de Lisboa na receção à Missão Olímpica que participou na 22ª Edição dos Jogos Surdolímpicos e ao nosso campeão Hugo Passos.

Uma centena de apoiantes e familiares dos vários atletas participantes esperavam pelos mesmos no sentido de lhes fazer uma grande ovação, mostrar o seu apoio e orgulho pelos resultados alcançados. 

A comitiva lusa que chegou da Bulgária, composta por 13 atletas de sete modalidades, ficou a uma medalha do melhor registo de sempre, conseguido há quatro anos em Taipé, quando Portugal arrecadou quatro medalhas. Com esta sexta participação de Portugal nesta competição multidesportiva mundial para atletas surdos, Portugal elevou para 11 o número de pódios conseguidos desde a sua estreia em 1993, tem um registo de cinco medalhas de ouro, três de prata e três de bronze.

Os mais requisitados foram os três medalhados, o Ouro Hugo Passos, a Prata Joana Santos e o Bronze Hélder Gomes, que as alcançaram nas modalidades de Luta Greco Romana, no Judo e no Taekondo, respetivamente.

O nosso grande apoio foi para o nosso Tetracampeão Hugo Passos que conquistou mais uma medalha para o seu enorme curriculum e neste momento está no "ranking" português e mundial como o atleta que mais medalhas de ouro conquistou na mesma disciplina e categoria. Apesar destas quatro medalhas de ouro o nosso campeão, conta com mais uma de prata em Livre Olímpica, conquistada na última edição. 

Assim, para a prosperidade fica a foto, que ilustra o carinho que os três têm uns pelos outros, fala-se de MLO, de João Vitor Costa e o Tetracampeão Hugo Passos. O MLO disponibilizou a todos os que compareceram ao nosso chamamento, um Postal alusivo da sua vitória nestes Jogos, onde puderam pedir um autógrafo ao Campeão e ficar com esta recordação.


Foto: Tiago Farias


Comentários

Mensagens populares