Brochura de Luta pela FILA

A FILA publica uma Brochura especial como parte da campanha "Save Olympic Wrestling"

A Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA) publicou uma Brochura de edição especial com o título de "We Are Wrestling", que resume os argumentos para permanecer no programa olímpico. Esta brochura foi enviado por e-mail a todos os membros do Comité Olímpico Internacional (COI) e disponibilizados ao público em geral via on-line no site oficial da FILA.

Este é um recurso que usa a FILA e é parte das ações que estão sendo realizadas para promover a reintegração da modalidade no maior evento desportivo, esta brochura contribui para a campanha de média social. #TakeAStance

A brochura é composta de 11 páginas que exibem imagens de alta qualidade relacionados a este desporto e se destaca os seguintes pontos:

• A luta é um desporto olímpico original: parte dos Jogos Olímpicos desde a sua criação cerca de 3000 anos e é uma parte fundamental da própria história deste evento desportivo.

• A luta é um desporto puro: Os praticantes desta disciplina estão entre os atletas mais dedicados do mundo, impulsionado por uma paixão por um desporto que só está em suas mãos, coração e mente.

• A luta é um desporto global: Com mais de 177 federações nacionais em seis continentes. Além de várias culturas reivindicar o crédito para o nascimento da luta, um desporto que atravessa fronteiras e praticado e é amado em todo o mundo.

• A luta é para todos: homens, mulheres e crianças podem competir em qualquer um dos níveis estabelecidos.

• A luta está evoluindo: a linha está trabalhando em fazer alterações sejam habilidades mais acessíveis para os atletas, espectadores, patrocinadores e média, além de gerar uma maior atração da nova geração de fãs.

Se você quiser ver o prospecto da SOW este é o link: http://www.fila-official.com/images/FILA/documents/FILA_Final_online.pdf


Comentários

Mensagens populares