Rui Passos, um Pai babado, lança um repto

Rui Passos escreve:

Grandes amigos(as) já nem sei o que dizer, cada vez que abro o facebook e leio alguns comentários sobre mim e o meu filho não consigo conter as lágrimas, que é o que se está a passar neste momento, não tenho palavras para vos agradecer, não dá para responder a cada um , felizmente são tantas posso dizer centenas de felicitações, a todos o meu muito obrigado, estão no meu coração.

O meu filhote está a ler tudo na Bulgária já me disse " Pai agradece a todos estou muito feliz " e é isso que estou a fazer.

Quem puder dia 5 ás 21h30 estar no Aeroporto, para dar um abraço ou um beijinho a ele compareça, ok? 

Mais uma vez, muito obrigado em meu nome. O Hugo não se vai esquecer deste forte apoio que tem tido,

Obrigado e abraços 

Fonte: Facebook Rui Passos

Comentários

Mensagens populares