Hugo Passos na "A tarde é sua" com a Fátima Lopes



A TARDE É SUA

O programa em direto nas tardes da TVI, apresentado por Fátima Lopes.

«A TARDE É SUA» é o programa em direto nas tardes da TVI, apresentado por Fátima Lopes.

Tomando como referencial, a surpresa e emoção da natureza humana, este programa enquadra-se na linha dos grandes talk-shows, promovendo conversas, momentos muito marcados pelo drama e emoção, dando a conhecer novos protagonistas da sociedade portuguesa.

Numa emissão apresentada por Fátima Lopes fica garantido o tom cordial, animado e vivo de bons momentos partilhados entre todos.

Os temas centram-se em todas as áreas da sociedade: a família, dos afetos e da saúde, famosos, frivolidades. Moda e as grandes polémicas da atualidade vão também fazer parte dos conteúdos do programa.

Nas entrevistas de Fátima Lopes pretende-se, sobretudo, que o desfecho de cada conversa faça emergir o lado positivo da experiência de cada convidado, assumindo-se esta como uma lição moral, um exemplo de vida ou um modelo a seguir, porque «A TARDE É SUA»!

Fonte: TVI

Comitiva Portuguesa nos Jogos SurdOlímpicos 2013 em Sófia - Bulgária

A comitiva portuguesa irá contar com 13 atletas, de 7 modalidades (atletismo, ciclismo BTT, judo, karaté, luta greco-romana, natação, e taekwondo).

Portugal participou pela primeira vez em Jogos Surdolímpicos na sua XVII edição, em Sófia, na Bulgária, no ano de 1993 com 9 Atletas. A última edição dos Jogos Surdolímpicos decorreu em Taipé, em 2009, e Portugal participou com uma Missão constituída por 15 atletas, em 8 modalidades: Atletismo, Bowling, Judo, Karaté, Luta Livre, Luta Greco-romana, Natação e Taekwondo.

Na totalidade, Portugal já participou em cinco edições de Jogos Surdolímpicos e conquistou um total de 8 medalhas (4 de Ouro, 2 de Prata e 2 de Bronze). Em Taipé 2009 Portugal conquistou 4 medalhas (2 de Ouro e 2 de Bronze).

Os Jogos Surdolímpicos são o segundo evento multidesportivo mais antigo, com a primeira edição em Paris no ano de 1924, onde participaram 145 atletas provenientes de nove nações europeias. Realizam-se de 4 em 4 anos e foram o primeiro evento desportivo internacional para atletas com deficiência auditiva.

Hugo Passos detém o recorde de mais participações com 4, com esta passa a 5 e detém o maior número de medalhas 4, três de ouro e uma de prata. Será que trás a sua 5 e 4 de ouro?

Comentários

Mensagens populares