António Ramos adia as contas do Campeonato para a última jornada

4ª Jornada do Campeonato Distrital de Setúbal

Realizou-se no dia 25 de maio, a mais emocionante jornada do Campeonato Distrital de Setúbal no Pavilhão da Sociedade Recreativa da Baixa da Serra, na Baixa da Banheira - Moita.

A competição iniciou-se por volta das 15.30h, com os seguintes clubes a disputar a jornada e o Campeonato: Sociedade Recreativa da Baixa da Serra - Moita, Associação Portuguesa de Ciências de Combate - Barreiro e o Grupo Dramático e Recreativo “Os Leças” - Barreiro. Faltando as equipas, Ginásio Atlético Clube - Moita e o Clube de Luta do Bastos - Sesimbra.

Durante os combates, assistiu-se alguns de bons pormenores técnicos e de alguma disputa entre os presentes, ajuizados pelos árbitros Pedro Alves e João Vitor Costa.

O grande destaque de todo o torneio foi o embate final entre o Joaquim Gomes do Leças contra o António Ramos da equipa da casa, onde realizaram um combate bastante emotivo e competitivo, tendo ambos ganho um período cada. No último e decisivo período, António Ramos consegue imobilizar o seu adversário nos últimos minutos e ganhar o combate por assentamento. Com esta vitória, António Ramos acabou por dar a vitória da jornada e a redução de pontos na frente do Campeonato, que assim adia a decisão para a última jornada. A notícia menos boa é que o atleta António Ramos diz adeus aos tapetes de luta, fazendo assim o seu último torneio e combate, acabando assim um percurso de 11 anos de Luta, tendo no seu curriculum a conquista do Campeonato Nacional pela SR Baixa da Serra no ano de 2006.

Feita as contas das pontuações coletivas finais desta jornada, a Baixa da Serra vence a jornada em casa, deixando o “Os Leças” em segundo e em terceiro a Ciência de Combate.

Já as contas do Campeonato Distrital, o "Os Leças" mantém a liderança, a Baixa da Serra chegou perto do primeiro lugar adiando tudo para a última jornada, o Ginásio mantém a sua classificação, já nas restantes classificações, houve novamente uma troca de lugar, assim o "Bastos" passa para último e a Ciência de Combate passa para 4º.


Equipas participantes
Fotos: João Pedro

Comentários

Mensagens populares