Lutas Olímpicas integram OTL do "Os Leças"

O Grupo Dramático e Recreativo "Os Leças" organizou durante 2 semanas um OTL (Ocupação de tempos Livres) dando oportunidade a cerca de 50 crianças de se divertirem e instruírem com as mais diversas atividades lúdicas, desportivas e recreativas, como demonstra o cartaz da iniciativa.

Durante 10 dias, crianças dos 6 aos 11 anos e de forma gratuita, tiveram a  experiência de fazerem modelagem, pinturas, teatro, leituras, dançar, video jogos, cinema, damas, xadrez, cartas, bilhar, ginástica, karaté e a experimentar a Nobre Modalidade que são as Lutas Olímpicas.

Apesar de não estar descriminado no cartaz, a Equipa das Lutas Amadoras do Clube (Ana Rodrigues, Daniela Cruz, Carlos Silva e Joaquim Gomes), estiveram presentes e transmitiram os seus conhecimentos numa manhã a prática da modalidade, onde todas as crianças interagiram e participaram.

Para o Treinador Fernando Carreira, afirma que "Foi bastante gratificante e de fácil conquista, pois as Lutas Olímpicas proporcionam momentos divertidos e saudáveis." No entanto, refere que é de louvar estas iniciativas e o "Os Leças" está de parabéns. No final, tece os mais rasgos elogios ao Presidente do Clube, Sr. Alfredo Gonçalves e à sua equipa. "Fico muito sensibilizado! E os sorrisos das crianças eram mais que muitos." finaliza.


Foto: Fernando Carreira



Comentários

Mensagens populares