Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

FILA prepara futuro ambicioso

FILA nomeia TSE Consulting para desenvolver um plano estratégico para Mundo da Luta Olímpica

A Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA) nomeou a TSE Consulting, empresa de consultoria internacional especializada em desporto, para desenvolver um plano estratégico para as Lutas Olímpicas em todo o mundo. Seu acordo inicial abrange um período de 12 meses a partir de abril de 2013.

Há uma discussão generalizada em toda a comunidade das Lutas, sugerindo que diversas mudanças sejam feitas. A FILA acredita que colocar um plano estratégico, irá garantir que a liderança permanece focado e que um quadro comum seja criado, representado pelos órgãos nacionais de todo o mundo, onde irão trabalhar em conjunto em prol de objetivos comuns para o futuro.

TSE tem vasta experiência de trabalho com as federações internacionais em seu planejamento estratégico. Por exemplo, eles levam ao desenvolvimento e implementação, tanto para o Plano Mundial de Atletismo da IAAF e do Plano Mundial de Tiro com Arco, entre muitas outras organizações, tanto a nível nacional e internacional.

Presidente Interino da FILA, o Sr. Nenad Lalovic, comentou: " Precisamos renovar a nossa organização e nosso desporto para garantir um futuro mais forte. Um plano estratégico de longo prazo é exatamente o que precisamos agora para lidar com os desafios que enfrentamos. TSE Consulting foi recomendado para nós a partir de uma variedade de fontes e sua vasta experiência de trabalho com outras organizações desportivas internacionais falam por si. É bom para o nosso desporto, trabalhar com estes profissionais e acredito que o futuro da luta irá beneficiar enormemente".

Mr. Lars Haue-Pedersen, Director da TSE Managing, comentou: " O desenvolvimento de um novo plano estratégico para não só FILA, mas para o desporto em todo o mundo, é uma oportunidade fantástica. Ele vai modernizar o desporto e assegurar que ela permaneça relevante para um público amplo e as diversas partes interessadas em todo o mundo nos próximos anos. O planejamento estratégico é muitas vezes difícil para uma organização desportiva, pois requer muita dedicação e compromisso com a mudança. As Lutas Olímpicas estão prontas para este desafio e estamos ansiosos para começar a trabalhar."
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de Portugal