18 de Maio vai tudo mudar


A FILA, anunciou que na organização extraordinária do Congresso, no dia 18 de maio em Moscovo, será na eleição do novo presidente e discutir uma variedade de questões relativas manter as Lutas nos Jogos Olímpicos.

Lalovic irá servir como presidente interino até a reunião de maio, em seguida, será executado para a eleição como presidente da organização. O presidente eleito irá cumprir o restante do mandato até setembro de 2014, quando o Congresso FILA vai eleger um presidente para um mandato de seis anos.

Na reunião de maio, em Moscou, FILA irá discutir sobre a participação dos atletas do Bureau (Stan Dziedzic, FILA Vice-President, Chairman Athletes Commission, Daulet Turlykhanov, FILA Bureau member, Co-Chairman Athletes Commission, Alexander Karelin, Co-opted FILA member, Co-Chairman Athletes Commission), bem como outras comissões e cargos dentro da organização. As regras das Lutas vão ser revistas, para serem ser mais compreensível para os fãs e lutadores. Um novo uniforme competitivo também ser estudado.

"É hora de utilizar a paixão e o conhecimento de nossos atletas, homens e mulheres", disse Lalovic. "Eles vão nos ajudar a ser melhor."

Fonte: FILA

Comentários

Mensagens populares