Taça "Os Leças" - Campeonato Distrital

O Campeonato Distrital de Setúbal de Lutas Olímpicas (greco-romana, luta livre olímpica, luta feminina) terá inicio no próximo sábado, dia 16 de fevereiro, pelas 15H00 no Grupo Dramático e Recreativo "Os Leças" (Rua do Brasil, 19 - Alto do Seixalinho, Barreiro)

Estão inscritos os clubes: APCC ( Associação Portuguesa de Ciências de Combate-Quinta da Lomba(Barreiro), CLB (Clube de Lutas do Bastos-Quinta do Conde, Sesimbra), Ginásio Atlético Clube - Baixa da Banheira), Sociedade Recreativa da Baixa da Serra ( Moita) e o clube anfitrião e integrado nos festejos do seu 87º aniversário, o GDR " Os Leças" (Alto do Seixalinho, Barreiro).

O inicio da competição está marcado para as 15H00, com entrada livre, sem qualquer custo.

No entanto, a direcção técnica de Lutas Olímpicas do GDR "Os Leças", convida todos os interessados e amigos para uma aula aberta de "brincadeira de Lutas" e de defesa pessoal das 10H30 ás 12H00,na sede do Leças (Rua do Brasil - Alto do Seixalinho), sem preocupações e "stresses", Bastará ter vestuário leve apropriado, descalçar-se e ... divertir-se!

Brincar, jogos de luta e aprender sobre o " perder o medo" de enfrentar o "inimigo".

É feito o convite para participar na aula aberta de Luta ou para apoiar os atletas na 1ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal.


Fonte: ALADS

Comentários

Mensagens populares